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Dúvidas Frequentes

Beijo Pink Shop é uma loja virtual feita para a mulher que gosta de ficar sempre bonita.

 

O Site Beijo Pink é seguro? É confiável?

Beijo Pink Shop está no mercado a mais de 7 anos, indicada por blogueiras de grande influência, mostrando que nossa empresa é solida. Além de vender via Pagseguro, passando mais segurança as nossas clientes.

Despachamos nossos produtos para todo o Brasil e temos depoimentos de clientes satisfeitos em todos os estados.

Queremos que você sejá tambem, mais um desses clientes satisfeitos.

Como são embalados os produtos do Beijo Pink? As paletas têm perigo de chegarem quebradas?

Todos nossos produtos são muito bem embalados com plástico bolha.

Mesmo assim, caso qualquer produto chegue danificados fazemos a troca.

Qual garantia que meu produto irá chegar?

Para sua comodidade e tranquilidade, somos parceiros do Pagseguro (empresa da Uol). Quando realiza o pagamento através deles, você tem total garantia de recebimento do produto ou seu dinheiro devolta.


Está esperando o que? Compre já e receba seu pedido no conforto de sua casa.

 

prazo-de-entrega.jpgQual prazo para envio do meu pedido?

Enviamos seu produto de 24 a 48 horas após a identificação do pagamento, temos todos os produtos em estoque para envio imediato, ao finalizar a compra e escolher a forma de envio (PAC ou SEDEX), você poderá visualizar o prazo de entrega aproximado, (segundo o site dos Correios).

OBS: não nos responsabilizamos por atrasos que venham a ocorrer pelos Correios. Caso não haja ninguém na residência no horário da entrega, ou o endereço informado não seja localizado pelos Correios por algum motivo, não nos responsabilizamos pelo custo de reenvio.

Como faço para calcular o valor do frete?

Você deve calcular o frete diretamente pelo site Beijo Pink. Após escolher todos os produtos que deseja, no carrinho, lá que você encontrará os campos onde deverá digitar seu CEP e colocar seu estado para saber o valor do frete.

Como vejo se meu pedido já foi enviado?

Todas as informações sobre status do seu pedido e código de rastreamento, você encontra em seu login, basta fazer o login no site e acompanhar a entrega através do Códido de rastreamento que estará disponível no site.

Meu produto veio com defeito, como faço para trocar?

Nossa equipe faz uma inspeção de qualidade antes do envio, mas caso receba algum produto algum defeito de fabricação, proceda da seguinte forma:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da nota. 

Neste caso o Beijo Pink arcará com as despesas de frete.

Para devolver um produto por arrependimento, você tem 7 dias corridos para solicitar a troca.

O produto deve ser levado até a Agência de Correios mais próxima da sua residência, não fazemos coleta do produto.

Neste caso, o cliente pagará o frete ao enviar o produto para o Beijo Pink, e arcaremos com os custos do envio do novo produto. 

Caso não haja ninguém na residência no horário da entrega, ou o endereço informado não seja localizado pelos Correios por algum motivo, não nos responsabilizamos pelo custo de reenvio.

Endereço Incompleto

Caso seu pedido retorne a Beijo Pink por motivo de endereço incorreto, incompleto, por recusa de terceiros ou qualquer outro motivo não relacionado a um possível erro administrativo, o frete de reenvio ficará a cargo do destinatário, após contato com a nossa empresa.

Como as mercadorias são enviadas?

São enviadas em caixas de papelão e muito bem embaladas em plástico bolha (pedidos apenas de lápis, são enviados em envelopes).

Fiz um pedido com Frete Grátis. Qual será a forma de envio? 

Todos os produtos que tiverem a opção de Frete Grátis, serão enviados via PAC pelos Correios.

Fiz um pedido com Frete Grátis e quero trocar. o frete é grátis novamente? 

Não, o frete é grátis para pedidos acima de R$129,90, caso o cliente deseje trocar, o mesmo arcará com as despesas do frete. Caso não haja ninguém na residência no horário da entrega, ou o endereço informado não seja localizado pelos Correios por algum motivo, não nos responsabilizamos pelo custo de reenvio.

Recebo código para rastrear meu pedido?

Sim, quando a nossa equipe alterar o status do seu pedido para enviado, você já recebe um aviso via e-mail, em seguida você pode visualizar através do seu login.
O código de rastreamento fica disponível no seu pedido. Basta logar em sua conta no site, clique em "Ver Pedido" e após em "Rastreie seu Pedido". Automaticamente abrirá uma janela com todos os dados de envio.

Caso não consiga encontrar a resposta em nosso site, envie um e-mail para [email protected] ou ligue para (41) 3044-0044. Ficaremos satisfeitos em poder ajudar você. O Beijo Pink atende no horário das 10:00hrs às 12:00hrs e das 14:00hrs às 17:00hrs de segunda à sexta feira.

Para trocar, você precisa comunicar nossa Central de Atendimento pelo email [email protected], informando o número do pedido, a data da compra, o item que será devolvido e qual o motivo da troca. OBS: aceitamos as trocas em até sete dias úteis após o recebimento do pedido.


Saiba mais sobre o Pagseguro

- Ao realizar pagamento com o cartão de crédito é muito importante que seu nome de cadastro esteja correto (sem abreviações), o endereço cadastrado no pagseguro deve ser o mesmo endereço da fatura do cartão. Se você já tem uma conta no pagseguro verifique se seus dados estão atualizados. Insira um telefone de fácil contato, pois se necessário o Paseguro entra em contato para tirar dúvidas para aprovação.

- Se estiver utilizando cartões de terceiros para pagamento, deve ser criado uma conta no Pagseuro com as informações do titular do cartão, pois dados diferentes resultam em inconsistencia de dados e cancelamento da sua compra.  Caso tenha qualquer dificuldade entre em contato com o Pagseguro: (11) 5627-3440